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  » PALESTRA ''CLIENTE: QUALIDADE NAS RELAÇÕES INTERPESSOAIS''
Informações básicas
Certificado: 1h
Avaliação:
Sobre o autor
Palestrante: Kátia Ricardi de Abreu
Preço: R$ 29,00
Áreas: Corporativo, Técnico
Módulos: Call Center, Corporativo e Gerencial, Qualidade, Recursos Humanos, Vendas
Objetivo: Refletir sobre a qualidade no atendimento ao cliente externo, interno e potencial, interligando com a qualidade nas relações interpessoais para se obter sucesso nos negócios.
Público Alvo: Qualquer pessoa que trabalhe direta ou indiretamente com atendimento ao cliente interno, externo ou potencial. Gestores, executivos, colaboradores de qualquer nível hierárquico, empreendedores que montaram ou querem montar um negócio próprio.
Pré-requisitos: Nenhum.

 

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  » ESTRUTURA DA PALESTRA
Tópicos
1.
Introdução - Descrição da apresentação em geral.
1.1.
 Apresentação
00:00:10
2.
Quem é o cliente - Apresenta os variados tipos de cliente e os fatores decisivos no momento da compra.
2.1.
 Tipos de cliente
00:01:55
2.2.
 Todos somos vendedores
00:01:20
2.3.
 Cliente externo e potencial
00:01:07
3.
Aprimorando a qualidade de vida - Parte do princípio em que, para atrair clientes, deve-se primeiramente investir em você.
3.1.
 O principal investimento
00:01:06
3.2.
 Seja mais ativo
00:01:25
3.3.
 Atividades sociais
00:01:19
3.4.
 Organize-se melhor
00:00:33
3.5.
 Deixe de preocupar-se
00:00:53
3.6.
 Metas
00:01:35
3.7.
 Pensamento positivo
00:01:29
3.8.
 Auto Imagem
00:00:36
3.9.
 Fundamental
00:01:49
4.
Atendimento e tratamento ao cliente - Tras informações essenciais para se alcançar um atendimento competente.
4.1.
 Atendimento
00:01:14
4.2.
 Recepção
00:02:25
4.3.
 Imagem positiva
00:00:35
4.4.
 Decisão de compra
00:01:32
5.
Invista em você - Como se preparar para se obter boa postura e apresentação diante do cliente.
5.1.
 Apresentação e postura
00:03:23
5.2.
 Conhecimento adquirido
00:02:08
6.
Qualidade no relacionamento - Conclui a palestra comentando sobre a qualidade no relacionamento.
6.1.
 Entre os clientes
00:01:45
6.2.
 Trate bem seus funcionários
00:01:14
6.3.
 Conclusão
00:01:23
1.
Introdução - Descrição da apresentação em geral.
1.1.
 Apresentação
00:00:10
2.
Quem é o cliente - Apresenta os variados tipos de cliente e os fatores decisivos no momento da compra.
2.1.
 Tipos de cliente
00:01:55
2.2.
 Todos somos vendedores
00:01:20
2.3.
 Cliente externo e potencial
00:01:07
3.
Aprimorando a qualidade de vida - Parte do princípio em que, para atrair clientes, deve-se primeiramente investir em você.
3.1.
 O principal investimento
00:01:06
3.2.
 Seja mais ativo
00:01:25
3.3.
 Atividades sociais
00:01:19
3.4.
 Organize-se melhor
00:00:33
3.5.
 Deixe de preocupar-se
00:00:53
3.6.
 Metas
00:01:35
3.7.
 Pensamento positivo
00:01:29
3.8.
 Auto Imagem
00:00:36
3.9.
 Fundamental
00:01:49
4.
Atendimento e tratamento ao cliente - Tras informações essenciais para se alcançar um atendimento competente.
4.1.
 Atendimento
00:01:14
4.2.
 Recepção
00:02:25
4.3.
 Imagem positiva
00:00:35
4.4.
 Decisão de compra
00:01:32
5.
Invista em você - Como se preparar para se obter boa postura e apresentação diante do cliente.
5.1.
 Apresentação e postura
00:03:23
5.2.
 Conhecimento adquirido
00:02:08
6.
Qualidade no relacionamento - Conclui a palestra comentando sobre a qualidade no relacionamento.
6.1.
 Entre os clientes
00:01:45
6.2.
 Trate bem seus funcionários
00:01:14
6.3.
 Conclusão
00:01:23
Total:
00:30:56